Departamento de Fisiologia e Farmacologia-MFL

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA VOLUNTÁRIA - Projeto "Estudando Farmacologia no 3o milênio”, código MFLA0007

01/2023
21982086550

Edital do processo seletivo simplificado para seleção de dois voluntários para o projeto de monitoria intitulado “Estudando Farmacologia no 3o milênio”, código MFLA0007, coordenado pela professora Christianne Bretas, e vinculado a disciplina MEDICINA INT DA CRIANCA E DO ADOLESC V (MICA V), código MGM00371, do curso de medicina da Universidade Federal Fluminense.

Integração Básico-Clínica em Neurofisiologia

MFLA 0003
21986594221

Monitoria Voluntário em Neurofisiologia para o curso de medicina. Vinculado á disciplina de Fisiologia VII.

Palavras-chave:

Errata: Seleção de monitoria volumntária - Ensino da fisiologia baseado nas preferências de estilos de aprendizado dos alunos (MFLA0006)

MFLA0006

O presente projeto busca oferecer ao monitor oportunidades de desenvolver suas habilidades no ensino e aprendizado da fisiologia a partir da experiência no planejamento didático-pedagógico de forma colaborativa com docentes, monitores e alunos.

Seleção de monitoria: Ensino da fisiologia baseado nas preferências de estilos de aprendizado dos alunos (MFLA0006)

Palavras-chave:

Seleção de monitoria - Ensino da fisiologia baseado nas preferências de estilos de aprendizado dos alunos (MFLA0006)

MFLA0006

O projeto busca oferecer ao monitor oportunidades de desenvolver suas habilidades no ensino e aprendizado da fisiologia a partir da experiência no planejamento didático-pedagógico de forma colaborativa com docentes, monitores e alunos.

monitoria de FARMACOLOGIA: INTEGRANDO A TEORIA E A PRÁTICA DA PRESCRIÇÃO

01/2021

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA VOLUNTÁRIA para o Curso de Medicina. TRÊS VAGAS. FARMACOLOGIA: INTEGRANDO A TEORIA E A PRÁTICA DA PRESCRIÇÃO. Disciplinas vinculadas ao projeto: Módulos de Farmacologia do curso de Medicina do 6º período (introdução à prescrição racional e temas de antibioticoterapia) e 7º e 8º períodos (farmacologia clinica – temas do cotidiano do prescritor). Professor orientador: Luiz Antonio Ranzeiro de Bragança.

Seleção para Monitoria Voluntária em Fisiologia II (Odontologia)

+5521983721593

Seleção para 1 vaga de monitor voluntário para a disciplina de Fisiologia II coordenada pela Profa. Nazareth Rocha.
Detalhes da seleção encontram-se no edital em anexo.

Monitoria Voluntária para a Disciplina de Fisiologia III-Nutrição

01.2021

Monitoria voluntária (sem bolsa) para alunos de graduação em Nutrição que tenham cursado a disciplina de Fisiologia III.

Utilização de Recursos Lúdicos no Aprendizado de Fisiologia Humana ( Monitoria Voluntária)

MFLP0011

Edital de Monitoria Voluntaria em Fisiologia Humana