Departamento de Arte - GAT e IACS

Literatura, Teatro e Produção Cultural

Gilberto Schmütz de Gouma

Este projeto de monitoria consiste preparar estudantes de graduação a atuarem no magistério. Tem como objetivo aprofundar a aprendizagem do aluno monitor no campo da Literatura e do Teatro, com ênfase na Produção Editorial e na Produção Teatral; planejar aulas e executar, juntamente com o orientador e os estudantes da disciplina atividades artístico-culturais pertinentes aos temas em questão.

Literatura, Teatro e Produção Cultural

Gilberto Schmütz de Gouma

MONITORIA: SEMINÁRIOS EXPERIMENTAIS SOBRE CULTURA E PRODUÇÃO CULTURAL NO BRASIL

Não publicado

DAS INSCRIÇÕES
Período: 01 de ABRIL até 04 de ABRIL de 2024

Endereço eletrônico da página disponibilizada para a inscrição: (sistemas.uff.br/monitoria). (fazer o login com CPF e senha do IdUFF; clicar em <inscrever em projetos>; depois selecionar o projeto pretendido).

Palavras-chave: