Programa de Pós-Graduação em Microbiologia e Parasitologia Aplicadas

Edital de Estágio Pós-doutoral 2024

02/2024

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Microbiologia e Parasitologia Aplicadas(PPGMPA) do Instituto Biomédico da Universidade Federal Fluminense, faz saber que estarão abertas as inscrições para o processo de seleção para estágio pós-doutoral sem bolsa de estudos, na forma deste Edital, em sistema de fluxo contínuo.
A inscrição para o estágio pós-doutoral poderá ser pleiteada de março a dezembro de 2024. Os pedidos de inscrição deverão ser encaminhados à Secretaria do Programa, de acordo com as informações contidas neste Edital.

Edital de Seleção de Doutorado 2024

01/2024

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Microbiologia e Parasitologia Aplicadas (PPGMPA) – Curso nível Doutorado – Instituto Biomédico da Universidade Federal Fluminense faz saber que estarão abertas as inscrições para os exames de seleção ao Doutorado, na forma deste Edital; março de 2024 e julho de 2024.
A inscrição poderá ser pleiteada no período nos meses de fevereiro e junho de 2024. Os pedidos de inscrição deverão ser encaminhados à Secretaria do Programa, de acordo com as informações contidas neste Edital.

Edital de Doutorado - Fluxo Contínuo 2023

001/2023

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Microbiologia e Parasitologia Aplicadas (PPGMPA) – Curso nível Doutorado – Instituto Biomédico da Universidade Federal Fluminense, faz saber que estarão abertas as inscrições para os exames de seleção ao Doutorado, na forma deste Edital, em sistema de fluxo contínuo.

Edital de Doutorado - Programa de Pós-Graduação em Microbiologia e Parasitologia Aplicadas

002-2022

Edital de seleção para ingresso no Doutorado em Microbiologia e Parasitologia Aplicadas da UFF.

01/2022

Edital de Seleção para Mestrado em Microbiologia e Parasitologia Aplicadas - PPGMPA. Atenção para a prorrogação das inscrições!