Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química

Edital PPGEQ 2023 1 (primeiro semestre 2023 - Estrangeiros)

Número: 
4732
Telefone do responsável: 
21 2629-5225
Errata: 
Não
Descrição: 

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal Fluminense faz saber que estarão abertas as inscrições a candidatos para o preenchimento de vagas no Curso de Mestrado em Engenharia Química deste Programa de Pós-Graduação, na forma deste Edital. Esta seleção se destina a candidatos(as) estrangeiros(as) que não residem no Brasil.

Edital PPGEQ 2022 2 (segundo semestre)

Número: 
4731
Telefone do responsável: 
21 2629-5225
Errata: 
Não
Descrição: 

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal Fluminense faz saber que estarão abertas as inscrições a candidatos para o preenchimento de vagas no Curso de Mestrado em Engenharia Química deste Programa de Pós-Graduação, na forma deste Edital. Esta seleção se destina a candidatos (as) brasileiros (as) (natos (as) e naturalizados (as)) e estrangeiros (as) residentes no Brasil.

Edital Mestrado em Engenharia Química-UFF(Estrangeiros não residentes)

Número: 
4324
Telefone do responsável: 
21 2629-5225
Errata: 
Não
Descrição: 

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal Fluminense faz saber que estão abertas as inscrições a candidatos para o preenchimento de vagas no Curso de Mestrado em Engenharia Química deste Programa de Pós-Graduação, na forma deste Edital. Esta seleção se destina a candidatos(as) estrangeiros(as) que não residem no Brasil.

Edital Mestrado em Engenharia Química-UFF(Brasileiros e estrangeiros residentes)

Número: 
4323
Telefone do responsável: 
21 2629-5225
Errata: 
Não
Descrição: 

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal Fluminense faz saber que estão abertas as inscrições a candidatos para o preenchimento de vagas no Curso de Mestrado em Engenharia Química deste Programa de Pós-Graduação, na forma deste Edital. Esta seleção se destina a candidatos (as) brasileiros (as) (natos (as) e naturalizados (as)) e estrangeiros (as) residentes no Brasil.