Departamento de Fisiologia e Farmacologia-MFL

Errata: Seleção de monitoria volumntária - Ensino da fisiologia baseado nas preferências de estilos de aprendizado dos alunos (MFLA0006)

Descrição:

O presente projeto busca oferecer ao monitor oportunidades de desenvolver suas habilidades no ensino e aprendizado da fisiologia a partir da experiência no planejamento didático-pedagógico de forma colaborativa com docentes, monitores e alunos.

Seleção de monitoria: Ensino da fisiologia baseado nas preferências de estilos de aprendizado dos alunos (MFLA0006)

Palavras-chave:

Seleção de monitoria - Ensino da fisiologia baseado nas preferências de estilos de aprendizado dos alunos (MFLA0006)

Descrição:

O projeto busca oferecer ao monitor oportunidades de desenvolver suas habilidades no ensino e aprendizado da fisiologia a partir da experiência no planejamento didático-pedagógico de forma colaborativa com docentes, monitores e alunos.

monitoria de FARMACOLOGIA: INTEGRANDO A TEORIA E A PRÁTICA DA PRESCRIÇÃO

01/2021
Descrição:

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA VOLUNTÁRIA para o Curso de Medicina. TRÊS VAGAS. FARMACOLOGIA: INTEGRANDO A TEORIA E A PRÁTICA DA PRESCRIÇÃO. Disciplinas vinculadas ao projeto: Módulos de Farmacologia do curso de Medicina do 6º período (introdução à prescrição racional e temas de antibioticoterapia) e 7º e 8º períodos (farmacologia clinica – temas do cotidiano do prescritor). Professor orientador: Luiz Antonio Ranzeiro de Bragança.

Seleção para Monitoria Voluntária em Fisiologia II (Odontologia)

+5521983721593
Descrição:

Seleção para 1 vaga de monitor voluntário para a disciplina de Fisiologia II coordenada pela Profa. Nazareth Rocha.
Detalhes da seleção encontram-se no edital em anexo.

Monitoria Voluntária para a Disciplina de Fisiologia III-Nutrição

01.2021
Descrição:

Monitoria voluntária (sem bolsa) para alunos de graduação em Nutrição que tenham cursado a disciplina de Fisiologia III.

Utilização de Recursos Lúdicos no Aprendizado de Fisiologia Humana ( Monitoria Voluntária)

MFLP0011

Edital de Monitoria Voluntaria em Fisiologia Humana

INTERFACE DO MONITORAMENTO DO APRENDIZADO EM FARMACOLOGIA

MFLA 0004
21993660015
Descrição:

a. Entrevista: Uma redação de no máximo 20 linhas justificando seu interesse pelo assunto (farmacologia) e comentando interesses pessoais (classificatório) – máximo 4,0 pontos
b. Um vídeo de no mínimo 2 minutos e no máximo 5 minutos cujo o tema será enviado para o e-mail dos canditatos pelo Professor no dia 01/09 (eliminatório) – máximo 2,0 pontos
c. Histórico escolar, cuja avaliação do CR será de caráter seletivo (classificatório e desempate)- máximo 4,0 pontos
Ementa relativa ao Projeto objeto do concurso.