Seleção ao Programa de Pós-Graduação “Strictu – Sensu”

3-2023 (turma 2024)

A Coordenação do Programa de Pós - Graduação em Medicina Veterinária (Clínica e Reprodução
Animal), nível Doutorado e Mestrado da Universidade Federal Fluminense, considerando o que estabelece a
Resolução nº 394/2021 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx), faz saber que estarão abertas
as inscrições on line para os exames de seleção ao Programa de Pós-Graduação “Strictu – Sensu”, na forma
deste Edital.

ADITAMENTO - Recredenciamento e credenciamento de docentes no programa de pós-graduação em medicina veterinária (clínica e reprodução animal).

2.2023

Edital de seleção de mestrado e doutorado - turma 2023

02/2022 (Turma 2023)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária (Clínica e Reprodução Animal), nível Doutorado e Mestrado da Universidade Federal Fluminense, faz saber que estarão abertas as inscrições on line para os exames de seleção ao Programa de Pós-Graduação "Sctrictu-Sensu".