Coordenação do Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional

Edital de Bolsas PROFQUI - Turma 2024

Número: 
1
Telefone do responsável: 
(24) 3076-8931
Errata: 
Não
Resultado do edital: 
Publicado
Descrição: 

Edital de seleção de bolsistas da turma de 2024 do PROFQUI.

Processo Seletivo de ingresso PROFQUI - Turma 2024

Número: 
1036
Telefone do responsável: 
(24) 3076-8931
Errata: 
Não
Descrição: 

O Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional (PROFQUI) é um curso de pós-graduação stricto sensu, em nível de Mestrado Profissional, semipresencial, com oferta nacional, conduzindo ao título de Mestre em Química. O PROFQUI tem como foco proporcionar formação continuada, qualificada e atualizada em Química, considerando-se temas de pesquisa, desenvolvimento de produtos e material didático que sejam relevantes para os professores em pleno exercício da docência em educação básica do país.

Processo Seletivo PROFQUI-UFF 2023-1

Número: 
589/2022
Telefone do responsável: 
(24) 3076-8931
Errata: 
Não
Descrição: 

O Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional (PROFQUI) é um curso de pós-graduação stricto sensu, em nível de Mestrado Profissional, semipresencial, com oferta nacional, conduzindo ao título de Mestre em Química. O PROFQUI tem como foco proporcionar formação continuada, qualificada e atualizada em Química, considerando-se temas de pesquisa, desenvolvimento de produtos e material didático que sejam relevantes para os professores em pleno exercício da docência em educação básica do país.

Processo Seletivo PROFQUI-UFF 2022-1

Número: 
666/2021
Telefone do responsável: 
24-3076-8931
Errata: 
Não
Descrição: 

O Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional (PROFQUI) é um curso de pós-graduação stricto sensu, em nível de Mestrado Profissional, semipresencial, com oferta nacional, conduzindo ao título de Mestre em Química. O PROFQUI tem como foco proporcionar formação continuada, qualificada e atualizada em Química, considerando-se temas de pesquisa, desenvolvimento de produtos e material didático que sejam relevantes para os professores em pleno exercício da docência em educação básica do país.