Departamento de Engenharia Agrícola e Meio Ambiente

Seleção de AGENTES LOCAIS DE FORMAÇÃO para atuação no Programa de Formação em ATER para Assentamentos de Reforma Agrária e Contribuições para Agenda 2030 (PROFOR-EXT). - Retificado

03/2024

A Universidade Federal Fluminense em parceria com a Fundação RTVE no âmbito do Programa de Formação em ATER para Assentamentos de Reforma Agrária e Contribuições para Agenda 2030 PG018-2023, faz saber que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de vagas de agentes locais de formação, para atuar na forma deste Edital e seu anexo.

Palavras-chave:

Seleção de Estagiários para atuação no Programa de Formação em ATER para Assentamentos de Reforma Agrária e Contribuições para Agenda 2030 (PROFOR-EXT) - Retificado

02/2024

A Universidade Federal Fluminense em parceria com a Fundação RTVE no âmbito do Programa de Formação em ATER para Assentamentos de Reforma Agrária e Contribuições para Agenda 2030 PG018-2023 faz saber que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para preenchimento das vagas de bolsistas para atuar na forma deste Edital e seu anexo.

Palavras-chave:

Seleção de Bolsista Recém Formado, para atuação no Programa de Formação em ATER para Assentamentos de Reforma Agrária e Contribuições para Agenda 2030 (PROFOR-EXT) - Retificado

01/2024

A Universidade Federal Fluminense em parceria com Fundação RTVE no âmbito do Programa de Formação em ATER para Assentamentos de Reforma Agrária e Contribuições para Agenda 2030 PG018-2023 faz saber que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de vaga de bolsista para atuar na forma deste Edital e seu anexo.

Palavras-chave:

Edital de seleção de AGENTES LOCAIS DE FORMAÇÃO para atuação no Programa de Formação em ATER para Assentamentos de Reforma Agrária e Contribuições para Agenda 2030 (PROFOR-EXT).

03/2024

A Universidade Federal Fluminense em parceria com a Fundação RTVE no âmbito do Programa de Formação em ATER para Assentamentos de Reforma Agrária e Contribuições para Agenda 2030 PG018-2023, faz saber que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de vagas de agentes locais de formação, para atuar na forma deste Edital e seus anexos.

Seleção de Bolsista Recém Formado, para atuação no Programa de Formação em ATER para Assentamentos de Reforma Agrária e Contribuições para Agenda 2030 (PROFOREXT).

01/2024

A Universidade Federal Fluminense em parceria com Fundação RTVE no âmbito do Programa de Formação em ATER para Assentamentos de Reforma Agrária e Contribuições para Agenda 2030 PG018-2023 faz saber que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de vaga de bolsista para atuar na forma deste Edital e seus anexos.

Seleção de Estagiários para atuação no Programa de Formação em ATER para Assentamentos de Reforma Agrária e Contribuições para Agenda 2030 (PROFOR-EXT).

02/2024

A Universidade Federal Fluminense em parceria com a Fundação RTVE no âmbito do Programa de Formação em ATER para Assentamentos de Reforma Agrária e Contribuições para Agenda 2030 PG018-2023 faz saber que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para preenchimento das vagas de bolsistas para atuar na forma deste Edital e seus anexos.

Cooperação UFF – CVV Comunidade Niterói – 2021

01-2021

Setembro é o mês da campanha de prevenção do suicídio no Brasil e este ano vivenciamos um momento especial no planeta devido à Pandemia por COVID-19. Nossas vidas foram reformuladas em novas rotinas, sem a possibilidade de preparação para a mudança. O distanciamento social evidenciou a necessidade de olhar para a saúde mental, que por vezes estava esquecida com os dias corridos.

A pandemia nos fez reavaliar o tempo, trabalho e o mundo que nos cerca e nos faz questionar quais cuidados deveríamos ter para sobrevivermos.

Edital de Seleção para Bolsas PDPA - Projeto Vento Solar

02/2020

Como parte do Convênio com a Pref. de Niterói (PDPA), o Projeto Vento Solar consegui algumas bolsas para alunos de graduação da UFF atuarem como tutores no Curso de Energia Fotovoltaica voltada para alunos da rede pública.

Venha fazer parte deste time, se você já está no 3º semestre, sente que extensão e energias renováveis é com você, mande CV e Carta de Apresentação dizendo por que se encaixa no Projeto para projetoventosolar@gmail.com até 02/10/20.

Edital Anais Seminário Setembro Amarelo UFF (2020)

Seminário Setembro Amarelo UFF
(21)26295220

O objetivo é reunir estudos, pesquisas e relatos em uma publicação lançada em português para incentivar a divulgação de ações que visem administrar esses fatores de risco sobre Saúde Mental e seu envolvimento nos ambientes de trabalho, de estudo e familiar; assim como todos os fatores desencadeantes para o risco do suicídio e adoecimento mental (estresse, ansiedade, burnout e depressão).

Edital de seleção para estágio interno não obrigatório do LABPAS (Laboratório de Práticas Agrícolas Sustentáveis)

2020-1
21989358835

Seleção de estagiário para atuar no LABPAS com atividades de levantamento ambiental, caracterização, instalação de Sistema Agroflorestal (SAF); monitoramento e auxílio em atividades de ensino e extensão realizadas no local