Coordenação do Curso de Bacharelado em Ciências Sociais (CGS)

Edital de seleção para o Programa de Tutoria 2022 – Graduação em Ciências Sociais/Campos dos Goytacazes

02/2022
(22) 2733-4102 / 4131

Edital para seleção de tutor(a) do Programa de Pós-Graduação em Justiça e Segurança Pública (PPGJS) para atuar no Curso de Graduação em Ciências Sociais de Campos dos Goytacazes (COC/ESR).

01/2022
(22) 2733-4102 / 4131
Sim

Edital para seleção de tutor(a) do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, Ambiente e Políticas Públicas (PPGDAP) para atuar no Curso de Graduação em Ciências Sociais de Campos dos Goytacazes (COC/ESR).

EDITAL DE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO INTERNO NÃO OBRIGATÓRIO COORDENAÇÃO DO CURSO DE BACHARELADO EM CIÊNCIAS SOCIAIS - CGS

Tipo:

O presente Edital destina-se à seleção de estudantes devidamente matriculados e frequentes no curso de Ciências Sociais da UFF Campos para ocupar 1 (uma) vaga de estágio interno não obrigatório a ser realizado na Coordenação do Curso de Bacharelado em Ciências Sociais (CGS) vinculada ao Departamento de Ciências Sociais (COC), localizada à Rua José do Patrocínio, 71 em Campos dos Goytacazes/RJ no Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional – ESR, e-mail: cgs.esr@id.uff.br, telefone: (22) 2733-0319.

EDITAL DE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO INTERNO NÃO OBRIGATÓRIO DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS - CAMPOS

01/2019
Tipo:

O presente Edital destina-se à seleção de estudantes devidamente matriculados (as) e frequentes no curso de Ciências Sociais da UFF Campos para ocupar 01 vaga de estágio interno não obrigatório a ser realizado na Coordenação do Curso de Bacharelado em Ciências Sociais (CGS) e do Departamento de Ciências Sociais (COC), localizado à Rua José do Patrocínio, 71 em Campos dos Goytacazes/RJ no Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional.