Departamento de Formação Específica em Fonoaudiologia

Edital de seleção de discente bolsista para o projeto de ensino “Iniciação à prática docente no campo da Surdez, Libras e Fonoaudiologia Educacional na modalidade não presencial”

01/2020

Edital de seleção de discente destinado ao preenchimento de 1 (uma) vaga de bolsista para o projeto de ensino “Iniciação à prática docente no campo da Surdez, Libras e Fonoaudiologia Educacional na modalidade não presencial” para apoio à disciplinas oferecidas na modalidade não presencial em ambiente digital ao Curso de Graduação em Fonoaudiologia (CGF) do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF). Docente orientadora: Profa. Dra. Priscila Starosky. SIAPE: 2446708.

EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO INTERNA DE BOLSISTA PARA O PROJETO DE ENSINO TRILHAS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO EM FONOAUDIOLOGIA

02/2020
21998850632

Edital de seleção interna destinado ao preenchimento de, 1 (uma) vaga de bolsista para o projeto de ensino: “Trilhas de aprendizagem no ensino em Fonoaudiologia”, vinculado ao Edital de apoio às atividades acadêmicas não presenciais no ensino de graduação e pós-graduação da UFF No. 01/2020 PROGRAD-PROPPI.

Processo seletivo - Estágio Interno Não Obrigatório Clínica de Fonoaudiologia

01/2020
021998850632

Vinculado aos ambulatórios Adulto Idoso B, Audiologia Clínica, Geral A, Geral C, Infantil B e Motricidade Orofacial.

Seleção Estágio interno não obrigatório - Laboratório de Fonoaudiologia

01/2018

O presente Edital destina-se à seleção de estudantes devidamente matriculados(as) e frequentes no curso de Fonoaudiologia da UFF para ocupar 01 (uma) vaga de estágio interno não obrigatório a ser realizado no Laboratório de Fonoaudiologia do Departamento de Formação Específica em Fonoaudiologia/ Instituto de Saúde de Nova Friburgo.